segunda-feira, 16 de abril de 2007

Ansiedade: vamos fazer alguma coisa?

Boa tarde.
Sou uma jovem de 34 anos a quem a ansiedade consegui tirar a normalidade da sua vida. Agarofobia, crises de ansiedade e ataques de Pânico. Um cocktail!!!!! Daqueles que nem devia ser possível a prova do sabor. Mas existe em muitos de nós. No entanto, a sociedade portuguesa em geral e o sistema de saúde em particular não consegue dar respostas adequadas. Parece que a saúde mental só inclui depressão, doença bipolar e pouco mais. Por esta razão, criei este blog. Está na hora de fazermos alguma coisa. Por isso, procuro doentes ou técnicos/ terapeutas com o objectivo de criar uma associação de doentes e familiares, em que estejam presentes os vários aspectos do transtorno de ansiedade. Gostaria de ser contactada por pessoas, doentes ou não, que tenham o mesmo objectivo, nem que seja para a criação de grupos de apoio.

Nenhum comentário: